sábado, 4 de maio de 2013

Dave Gahan fala sobre sua batalha contra o câncer.


Dave Gahan falou sobre sua recente batalha contra o câncer. Em 2009, o músico, hoje com 50 anos, sentiu-se mal antes um show em Atenas, na Grécia, e foi levado para os hospital. Lá, foi diagnosticado com um tumor na bexiga.
"No começo eles disseram que era um vírus em meu estômago, até que um cara fez ultrassom em mim. Ele olhou para a tela e disse: 'eu posso ver algo'. Ele chamou um colega que disse 'ok, você tem um tumor na sua bexiga. Eu posso te operar amanhã", disse, em entrevista à revista "Q".
"Sendo o velho viciado que eu sou, comecei a negociar. 'Estou na estrada, em uma turnê de 18 meses, temos que deixar isso para depois'. Minha negação foi incrível. Então o oncologista se ajoelhou ao lado da minha cama, olhou para mim e disse 'nós temos uma chance, o tumor ainda não estourou a parede da sua bexiga. Você sabe quantas pessoas tem a chance de descobrir um câncer cedo assim?'".
Uma semana após se operado, Gahan revelou ter atingido um ponto baixo ao falar com sua mulher. "Eu olhei nos olhos dela e disse que eu ficaria ok. E ela disse: 'mas eu não vou ficar bem! Não vou ficar ok com você pensando que pode morrer'. Ela sabia o que eu queria dizer: "se isso não funcionar, eu tive uma boa vida, as crianças estão bem e... ela me mandou calar a boca".
Totalmente recuperado, o músico está atualmente em turnê.
Fonte:
http://oglobo.globo.com/cultura/lider-do-depeche-mode-fala-sobre-sua-batalha-contra-cancer-8260515
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário