quarta-feira, 3 de abril de 2013

VOCÊ QUER GANHAR O NOVO ÁLBUM DO DEPECHE MODE?

Promoção Delta Machine

CLICK NA IMAGEM PARA SABER COMO PARTICIPAR E LEIA O REGULAMENTO:

1 – A Promoção é válida para todo e qualquer usuário do Twitter e Facebook residente no Brasil, que seja um seguidor dos perfis @sonymusic e @depechemodenobr e que tenha dado RT na mensagem-comando da promoção, curtir as páginas da Sony Music Brasil e do Depeche Mode Fan Club Brasil e compartilhado a imagem de divulgação da promoção, bem como enviar um e-mail para depechemodenobrasil@hotmail.com.br com nome completo e links dos perfis no facebook e twitter.

2 – Cada participante inscrito receberá por email seu número "id" que irá concorrer no sorteio. Os 5 (cinco) vencedores serão sorteados através do sitehttp://www.sorteador.com.br/.

3 – O vencedor será avisado através do twitter e e-mail e terá um prazo de 48 (quarenta e oito) horas para entrar em contato após a divulgação do resultado, com os dados pedidos. Caso contrário, será realizado outro sorteio e o participante perderá todo e qualquer direito de reivindicação do prêmio.

4 – O resultado será publicado no dia 09/04/2013 no Twitter e Facebook com um print da tela com os números sorteados.

5 – O prazo de entrega do prêmio ao participante sorteado irá variar de acordo com a localidade do endereço de entrega a ser combinado

6 – O Depeche Mode Fan Club Brasil não tem qualquer tipo de responsabilidade após o envio do produto, sendo o recebimento do mesmo no local de entrega de inteira responsabilidade do participante.

7 - O participante que não tiver cumprido as 3 etapas exigidas na promoção será desclassificado e será feito um novo sorteio.

8 – Ao participar desta promoção, o participante se diz de acordo com estas regras, que foram anexadas através de um link à mensagem-comando da promoção publicada no Twitter do Depeche Mode Fan Club Brasil e Sony Music.


Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário