sábado, 20 de abril de 2013

depeche mode/devotional em blu-ray?


Olá devotees,fortes rumores de que o depeche mode pretende lançar a devotional em formato blu-ray este ano,em comemorações aos 20 anos da devotional tour.
A devotional foi a única tour do depeche mode que passou pelo Brasil.é uma pena que nós não temos nenhum registro em video dessa passagem pela nossa terra,mas eu me lembro que a MTV estava gravando o show do Olympia,mas a banda não autorizou a divulgação dessas imagens.
Uma certa vez eu encontrei o Fábio Massari  na galeria do rock (isso na época que eu comprei o SOTU) e eu perguntei a ele dessa gravação,e ele me respondeu que isso deve tá guardado em algum lugar na MTV.
Mas vamos aguardar o que deve vir de bônus nesse lançamento,quem sabe teremos surpresas.
O depeche mode pretende lançar outros dvds em formato blu-ray em breve,e isso eu já tinha dito aqui no blog.
A devotional é o dvd mais vendido do depeche mode.
Mais informações em breve.
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário