domingo, 19 de abril de 2009

DEPECHE MODE COVER






SHOW BOLSHOI PUB
Show na data do lançamento do novo CD do Depeche Mode
"Sounds of The Universe" e da Tour mundial do grupo
"Tour of The Universe 2009"

Quando eram adolescentes, Lenny Gahan (Leandro Oliveira) começou a ouvir depeche mode apresentando por um amigo que trabalhava em uma rádio local, seu primo Marcus comprou o primeiro teclado e Jethro seu primeiro contra-baixo, logo em seguida mostrou as primeiras músicas do DM para eles, então começaram a prestar mais atenção no cenário eletrônico que chegava em Goiânia.

Nessa época, Lenny, Marcus e Jethro formaram um projeto musical de covers do DM, sob o nome de Dawnfine. Porém, esbarraram no quesito “tecnologia” e precisaram dar uma pausa ao projeto e seguir outros rumos.

Lenny seguiu outro estilo musical como vocalista da banda Ilhas do Sol. Em 1995, Jethro novamente com Marcus Paulo, mas agora com Jim Oliver nas guitarras, formou o Dawnfine e se firmou de uma vez na música eletrônica e no synthpop.

Jethro participa diretamente na direção musical do DM Cover, programando minuciosamente as bases usadas nos shows, buscando atingir a mesma perfeição das versões originais do DM e, junto com Marcus, dar todo o suporte que Lenny precisa para oferecer aos fãs “devotees” a sensação
de que estão realmente num show do Depeche Mode.

Em outubro de 2008, a convite do amigo Wilson Gerente do Bolshoi Pub, Lenny foi incentivado a concretizar o sonho de 20 anos, finalmente fazer o cover do DM. Após convidar os mesmos companheiros fizeram seu primeiro show no casa em 25 de outubro de 2008, marcando o início de um projeto sólido e que está a cada dia ganhando mais reconhecendo dos fãs da banda não só no Brasil como no exterior. Hoje o Depeche Mode cover conta com o profissionalismo e a competência para talentos de Rodrigo Carrilho, proprietário do Bolshoi Pub e empresário da banda e vai para o seu quinto show na casa. Nessa apresentação será gravado o CD/DVD ao vivo que será enviado para várias casas no Brasil e exterior mostrando o som da melhor banda de sinthpop do planeta o DEPECHE MODE.
A banda Depeche Mode cover, formada pelo vocalista "Lenny Gahan", pela banda de synthpop "Dawnfine" (que estarão lançando o álbum “IMPERFECT THROUGHTS” pela SOULSHADOW RECORDS no Inferno Club, Rua Augusta, nº 501, São Paulo-SP, no dia 08.05.2009), multinstrumentista Beto Péres na Guitarra e Alan Dieggo, batera, sobem ao palco do Bolshoi Pub no dia do lançamento mundial do mais novo álbum da maior banda de sinthpop do planeta Depeche Mode - "Sounds of the Universe", 12º da discografia.
A banda que se caracteriza pela busca da fiel interpretação das músicas, apresenta um setlist das diferentes fases do Depeche Mode tais como: Strangelove, Just Can’t Get Enough, Enjoy The Silence, Precious, It’s No Good, Personal Jesus e já incluindo o mais novo single "Wrong".
Um show que promete abalar as estruturas do PUB.
Integrantes: Lenny Gahan (vocal), Marcus Paulo – teclado e vocal (Dawnfine), Jethro Mendonça – teclado, programações e vocal (Dawnfine), Beto Péres – Guitarra e Alan Dieggo – batera
WWW.depechemode.com
WWW.depechemodecover.com
http://www.myspace.com/dawnfine
http://dawnfine.4shared.com/
http://www.fiberonline.com.br/artista.php?id=573
http://www.tramavirtual.com.br/dawnfine

Nenhum comentário:

Postar um comentário