sexta-feira, 27 de julho de 2012

Soulsavers & Dave Gahan fazem apresentação na Capitol Studios.


Olá Devotees,Dave Gahan participou do novo álbum do Soulsavers - "The Light The Dead See ", e na noite  de 21 de julho se apresentou com seus colaboradores, no estúdio A da Capitol Records, fazendo um show com sete canções.
          Com uma banda de seis integrantes, Dave & Soulsavers deram vida ao dramas do álbum, abrindo o set com a gótica "Presence of God", uma faixa que combina os sons de Johnny Cash e Nick Cave, para uma platéia de aproximadas 150 pessoas.
          Após o instrumental de "In The Morning", Dave disse "Eu nunca estive tão perto das pessoas"...
          O que é verdade, para uma pessoa que passou três décadas se apresentando em estádios e arenas. O Set durou aproximadamente uns 45 minutos, Gahan e Rich Machin dos Soulsavers podiam ser ouvidos andando através da multidão, falando sobre a sensação de tocar no "nível de olho" para as pessoas.
          Pode ter sido incomum para eles, mas o desempenho foi apenas reforçado pela intimidade. Entre os outros destaques foram que a cantiga simples "Just Try", uma canção que  Gahan apresentou como "o divertimento" e o primeiro single do álbum, "Take Me Back Home," que teve um sentimento gospel com os vocalistas fazendo uma chamada e resposta aos lamentos de desespero de Gahan.
          Fecharam com "Gone Too Far", Gahan disse: "Obrigado, isso é tudo que temos," que não era um exagero. Este foi o único show nos Estados Unidos agendado para o grupo, até o momento.
          Após o set, o empresário do Depeche Mode, Jonathan Kessler explicou que Gahan agora está totalmente imerso em seu dia de trabalho. Ele está gravando o novo álbum do Depeche (Estão já em sua terceira e provavelmente última sessão de estúdios), em Santa Barbara, Califórnia, onde reside Martin Gore, para um lançamento de abril de 2013, com uma turnê completa, a seguir, de acordo com Kessler.
          Esta foi uma oportunidade para ver como ficou o material trabalhado ao vivo, disse Kessler.
          Poderão haver outros sets como esse, provavelmente irão se apresentar em alguns programas de TV que estão interessados ou para a web.
          Esperemos que outras datas irão aparecer. Da bela forma como esse trabalho foi apresentado ao vivo, seria uma vergonha ser a única aparição do Soulsavers e Gahan juntos no palco.
Agradecimento:www.depechemode.com.br
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário