segunda-feira, 12 de março de 2012

Recoil : ‘A Strange Hour in Budapest’


Olá Devotees e Recoilians,os planos já estão quase completos para disponibilizar um DVD Ao vivo do Recoil, intitulado 'A Strange Hour In Budapest ". 'A Strange Hour' foi apresentado durante 2010 e 2011 em 52 cidades de todo o mundo como parte da turnê Selected Events para celebrar os 25 anos do projecto Recoil.
Alan diz: "A idéia de tomar o Recoil na estrada evoluiu durante o lançamento de 'Selected', em 2010. Os eventos não eram tão banda "ao vivo" mas a instalação de arte que apresenta mais despojado, seções editadas a partir de remixes Recoil muitos e versões alternativas. Para as apresentações, eu consegui reunir cineastas de tão longe como a Rússia, através da República Checa e Hungria, todo o caminho para a Argentina.
A apresentação Budapeste segundo (e último de 2010) foi realizada no belo local Szikra recém-renovado. Para comemorar este final de show especial ano, decidimos instalar um extra grande totalmente profissional cinema tela e projetor. A performance foi filmada por Átila Herkó e sua equipe utilizando as últimas tecnologias de alta definição para capturar o evento em toda sua glória. Eu acho que você vai concordar os resultados são impressionantes e oferecem um documento cativante e divertido de 'A hora estranha'. "
O pacote proposto irá apresentar o filme-concerto completo, rodando a cerca de 84 minutos em resolução HD e com 5.1 e opções de áudio estéreo. Também será incluído alguns filmes promocionais extras e projeções ao vivo. Foi decidido limitar o formato de Blu-ray apenas para um par de razões - o ser principal que o filme funciona infinitamente melhor em sua resolução mais alta e não queremos comprometer este aspecto. Em segundo lugar, Blu-ray players são baratos e simples de instalar estes dias. Se você não tiver atualizado ainda, agora é a hora de fazê-lo! No devido tempo, vamos recomendar algumas das nossas máquinas favoritas em diferentes orçamentos.
A data exata de lançamento ainda não foi determinada, mas esperamos anunciar esta muito em breve.
Título: A Strange Hour In Budapest
Produzido, dirigido e editado por: Attila Herkó para Umatik
Stereo e 5.1 trilha sonora: Alan Wilder & Paul Kendall
Filme principal: 1920 x 1080p Alta Definição, 16 x 9
Áudio: Dolby Digital 5.1, Stereo 2.0
Mais Informações:
http://blog.recoil.co.uk
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário