quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova Biografia do Depeche Mode


Just Can't Get Enough - The Making Of Depeche Mode - Biografia não autorizada, lançada pelo jornalista Simon Spence (que participou de publicações como NME, The Face, International Herald Tribunes, entre outros.)

Existem muitas biografias não autorizadas do Depeche Mode, inclusive documentários em dvd´s. Não temos nenhuma, até o momento, disponível no mercado brasileiro...
Aqui um trecho do texto apresentado na página "www.side-Line.com"

"Com a quantidade de biografias do Depeche Mode já disponível, pedimos para o fã Stéphane Devillers ler esta nova e deixar-nos saber seus pensamentos.

Stéphane: "Este livro é outra biografia não oficial de Depeche Mode e enquanto a capa horrível - com uma foto engraçada precoce da banda - poderia fazê-lo a pensar que é inútil e não muito interessante, o livro é realmente bastante interessante. Esta é provavelmente a melhor biografia a traçar os primeiros dias da banda até a era Black Celebration.
O jornalista do NME Simon Spence baseia-se na primeiras entrevistas de mão com pessoas próximas a banda como amigos, roadies, produtores, etc... como Alison Moyet, Robert Marlow, Gareth Jones, Neil Ferris, Adrian Sherwood, Martyn Atkins, Brian Griffin, Robert Gorl, etc..
O primeiro capítulo trata de Basildon, porque é importante compreendê-la, para realmente compreender Depeche Mode. Então vamos aprender como os meninos chegaram lá, como eles se conheceram, suas bandas anteriores e como criou uma das dez bandas mais vendidas na história da música. Não espere fatos, fofocas e Curiosidades, você vai ter a verdadeira história sobre Dave, Martin, Alan, Fletch e Vince. E experimentar sua jornada ao estrelato do mundo! Parte musical dessa odisséia, parte da história cultural, este livro traça a história do Depeche Mode de seus quartos e salas de escola para o Bridgehouse e de sua primeira aparição no "Top Of The Pops" até as Arenas da turnê Black Celebration. "
Fonte:www.depechemode.com.br
Agradecimentos:Marcelo Pastel
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário