domingo, 14 de novembro de 2010

NOSSA GRATIDÃO - RECOIL EM SAMPA!!!‏


Queridos Márcio, Cris e Ale!!!
Em nome de todo o staff, gostaria de agradecer muito e de coração todo o apoio da Equipe Pop & Wave no projeto Recoil.
Mais uma vez tenho também que agradecer a Déa por ter me dado a dica e ter me apresentado o Márcio.
Márcio foi de uma ajuda incondicional e valiosa, assim como o Cris e a Ale.
Este projeto foi feito por fãs do DM e tenho certeza de que nos uniremos em outras futuras empreitadas.
O que mais importou nisso tudo é conhecer novas pessoas e a satisfação de realizar um sonho de trazer um de nossos ídolos!
Mais uma vez, o NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!
Beijo enorme,
"Enjoy the moments with awareness of reality!"
Ly Gore

Olá... Espero que esteja tudo bem com Vcs e que a POP&WAVE tenha arrasado ontem...
Neste momento falarei em nome do HOTU:
Primeiramente queremos registrar nossa eterna gratidão ao pessoal da POP&WAVE (Cris e Márcio), que acreditaram e abriram espaço à Comunidade Depeche Mode dentro do Projeto, em DEZ/ 2009 com o primeiro Especial dM com HOTU. E de lá pra cá sempre nos apoiaram e acreditaram em nossos sonhos. Poucos acreditam em sonhos e a POP&WAVE, além de acreditar, apoia e dá vida a eles. Neste processo todo conhecemos o João da Hibrido e dessa amizade surgiu o site synthpopbrasil, onde lutamos pelo Synth brasileiro, outra grande conquista, que deve ser registrada aqui...Há mais de 14.000 acessos desde sua criação, acho que foi em maio ou junho deste ano. Também é um espaço pra os DEVOTEES e divulgação das bandas: DAWNFINE, SERIOUS VOICES e HOTU. Acho que a vinda de AW se deve a um processo, pois até então a comunidade era morta, à partir de NOV/2009 começamos um Projeto, no início Aranho e eu e mais tarde veio o João da Hibrido e estamos na luta pelo SynthPop Made in BRAZIL.

Um resumo de Eventos deste NOV/09 até Hoje, com a participação do HOTU (Aranho, Jadir, WGalesco)
* 15/10/2010 - Dhomba - Porto Alegre
* 02/10/2010 - Front Bar - Curitiba - PR
* 04/09/2010 - Front bar - Curitiba - PR
* 20/08/2010 - Projeto Café80 - Open BarClub - SP
* 14/08/2010 - Woodstock Bar - Campinas
* 26/06/2010 - UP - Joinville
* 12/06/2010 - DJ Set - Inferno Club - SP
* 07/05/2010 - Jokers Pub Café - Curitiba
* 10/04/2010 - Inferno Club - SP
* 27/03/2010 - Participação com Nancy Boys - Woods Bar - Campinas
* 05/12/2009 - Inferno Club - SP
* 23/11/2009 - Espaço Bhase - SP

Portanto, agregamos pessoas, levamos dM pras pistas, sempre sonhamos com uma DM PARTY como na Europa. Este sonho não acabou. Ainda sobre a vinda de AW, todos que acreditaram nas festas, em todos os encontros, contribuíram de certa forma pra comunidade ficar viva, saindo do utópico da internet. Portanto, a luta não começou hoje, foi um processo, pois não é fácil conseguirmos espaços, oportunidades e apoio. Aos que apoiaram a vinda de AW, fica nossa gratidão e respeito.
Agradecemos a todo Staff por concretizarem um desejo/sonho de muitos, e por viabilizarem para que estivessem ao lado de um ídolo - Alan Wilder. Algo mágico e histórico na vida de todos. Quem venham mais Projetos!!

Minhas Considerações:
Ly e Marcel
Como disse na comunidade: Vcs conduziram um exército à vitória! Sem vocês NADA seria possível, pois lutaram por uma causa, que mais tarde teriam apoio das demais pessoas.
Sei das dificuldades, das dores e amores que passaram neste processo.
Fiquei um pouco afastada, mas torci muito e divulguei dentro das minhas possibilidades. Espero ser mais ativa numa outra oportunidade.
Tenho verdadeira devoção ao trabalho de vocês, ao empenho e a coragem. Moram no meu coração!

Ly chegou quase agora e revolucionou a comunidade! Guerreira e Vencedora!! ! Espero trabalhar com você futuramente.

Staff
Foram guerreiros e anjos por suportarem a pressão, pois foi algo novo na vida de todos.

Ale Garanci
Tenho adoração por você! Sei o quanto luta por Depeche Mode e fico feliz por estar com o pessoal da P&W.

Mais Agrdecimentos
Não posso deixar de citar o Jadir, que amo muito, pois através dele, voltei a ter acesso ao Depeche Mode (música), pois até então isso estava encerrado na minha vida...Ele ajudou a organizar os primeiros encontros, juntamente com Alê DM, Aguinaldo, Mumu, Marcel, TOM, Giovanna, PRI e outros...Isso há 4 anos atrás aproximadamente...Lá plantaram a " sementinha" do que colhemos hoje...Obrigado, queridos!!
Deculpem eu falo pra Caramba!! rs
E-mail elaborado ao som de LIVE in BARCELONA #DEPECHE MODE...
Bom Domingo a Todos!
Déa Parrila
www.synthpopbrasil.com.br
@deaparrila

MENSAGEM ENVIADA POR E-MAIL
FOTO BY ANDRESSA CASTRO.
ENJOY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário