segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Martin e Vince planejam álbum dançante


Afinal parece que a anunciada colaboração entre Vince Clarke e Martin Gore não se resume apenas a uma música, mas poderá vir a ser para um álbum completo.
Quem o diz é o próprio Vince, que em entrevista recente ao site TheQuietus.com esclareceu o assunto: «Estou colaborando com o Martin Gore numa espécie de disco dançante. Eu enviei-lhe um e-mail e perguntei-lhe se queria fazer um disco dançante comigo. Vai ser um longo, um longo processo. Eu estou a enviando-lhe as minhas ideias por e-mail, e ele envia-me as suas ideias por e-mail, e já estamos só a compilar as coisas dessa forma. Mas as coisas estão andando e estou muito excitado com isso.»
Questionado sobre como foi feito o convite ao Martin Gore, Vince disse: «Não sei porque o convidei para isto, acho que tinha bebido uma cervejas e decidi falar-lhe. Pensei que o máximo que ele poderia dizer era não, mas ele acabou por ter uma reacão positiva e eu fiquei pensando "excelente".» Vince não avança datas para a conclusão do projeto, dizendo que não têm ideia de quando os fãs vão poder ouvir as músicas da dupla.
O anúncio da sua colaboração com Martin foi feito há alguns meses atrás através da sua página no Twitter, tendo Vince falado que os dois estariam trabalhando numa música dançante de nome "Zaat". Sobre o assunto Martin Gore, esse continua em silêncio e ainda não confirmou nada, talvez porque ainda não "twitta"!
enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário